quarta-feira, 17 de março de 2010

EU ODEIO A VIVO!!!

Tenho certeza que vocês também odeiam as operadoras de vocês, porque no final das contas, são todas uns lixos. Mas fala sério: entrei na furada do VIVO 3G ..pois minha net é mais lenta que o bom e velho IG...roda ... roda ... roda ... não é nada ilimitada, não é banda larga...é só enganação.

Nenhum comentário: