quarta-feira, 17 de março de 2010
EU ODEIO A VIVO!!!
Tenho certeza que vocês também odeiam as operadoras de vocês, porque no final das contas, são todas uns lixos. Mas fala sério: entrei na furada do VIVO 3G ..pois minha net é mais lenta que o bom e velho IG...roda ... roda ... roda ... não é nada ilimitada, não é banda larga...é só enganação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário